top of page
Buscar

Sustentabilidade e Nutrição: caminhos para o desenvolvimento saudável

A Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas) tem como tema principal a Sustentabilidade, que serve de pano de fundo para direcionar vários dos 17 objetivos nela contidos.


Conforme vamos aprofundando a nossa abordagem a respeito de suas implicações sobre a saúde, a sociedade e o desenvolvimento humano, entendemos os matizes e dissimulações da linguagem utilizada para confundir as autoridades e o público em geral, que não questionam e não suspeitam das reais intenções de seus proponentes.


Com o passar do tempo, fica cada vez mais evidente que, usando de mensagem codificada, os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são símbolos invertidos, que representam a ambição da elite globalista em marcha acelerada rumo ao controle global.


É fundamental, para a sobrevivência da civilização humana, em condições de liberdade, igualdade e fraternidade, que seja intensificado o diálogo em torno desta ardilosa estratégia, que tem afetado as condições de saúde física e mental da população mundial.


A nutrição humana é um dos temas mais relevantes do momento e vamos explicar porquê. A importância da alimentação tem correlação com a nossa condição de saúde e, principalmente, com os nossos hábitos.


Porém, nas últimas décadas, a interferência da indústria alimentícia na alimentação humana tem sido cada vez mais agressiva comercialmente, a partir da oferta de alimentos ultra processados e campanhas de marketing sistematizadas.

Mais recentemente, sob o pretexto de proteção ambiental, tem sido combatido o consumo de carne, restringido o espaço de cultivo e prática da agropecuária (como ocorreu na Holanda) e incentivado o consumo de proteína de insetos.


No entanto, sabemos que a indústria alimentícia não mantém prática baseada na mesma visão ética da Medicina.


Conforme já explicitado publicamente em seus documentos, as instituições globalistas incentivam estes objetivos de alteração radical dos hábitos alimentares, pois têm convergência com a ações de reengenharia social, com a “indústria da doença” e metas da Big pharma e com a agenda de depopulação e controle global.


A nutrição é hábito estruturador da saúde e da civilização.

A nutrição humana determina a capacidade digestiva e a assimilação dos nutrientes advindos da dieta, sendo um dos aspectos determinantes da boa saúde do indivíduo. Caso não seja realizada adequadamente, poderá gerar condições prejudiciais ao organismo, favorecendo o surgimento de doenças agudas e crônicas, tais como diabetes, obesidade, alergias e intolerâncias, câncer, doenças hepáticas, doenças inflamatórias e outras.


Portanto, é importante observar aspectos quantitativos, qualitativos, econômicos e culturais ao se referir à nutrição. Sendo um tema bastante abrangente, torna-se imprescindível amplo debate.


Exatamente por isto, realizamos lives especiais, dando oportunidade para atualização do público e melhor entendimento sobre as necessidades nutricionais do ser humano. Especialmente, foram apresentados alguns produtos que são ofertados pela indústria alimentícia, como produtos alimentícios à base de insetos, “leites vegetais” e “carnes artificiais”, cujos ingredientes e seus efeitos nocivos sobre o organismo muitos de nós desconhecem.


É fundamental, para a sobrevivência da civilização humana, em condições de liberdade, igualdade e fraternidade, que seja intensificado o diálogo em torno da Agenda 2030 e desta ardilosa estratégia, que tem afetado as condições de saúde física e mental da população mundial.


Novamente, alertamos que o que está em risco é a liberdade de escolha e a saúde do ser humano.


Para ampliar este diálogo, convido você a assistir às gravações das lives, reflita e debata sobre este tema com seu médico, familiares e amigos.

Dra. Ana Cristina C. L. Malheiros


Links recomendados:


1) Live Sustentabilidade e Saúde Mental (28/03/2023) – 1ª parte: Professor Ricardo Felício e Dra. Ana Cristina Malheiros - https://gettr.com/post/p2cu7sm6049


2) Live Sustentabilidade e Saúde Mental – 2ª parte: Professor Ricardo Felício e Dra. Ana Cristina Malheiros - https://gettr.com/post/p2ctu6led2d


3) Live Nutrição e Desenvolvimento Saudável (05/04/2023) – Dra. Gina Pontes, médica pediatra, Maria de Fátima O. Antunes, nutricionista e Dra. Ana Cristina Malheiros, médica psiquiatra - https://gettr.com/streaming/p2dlxil9594


4) Live Nutrição e Desenvolvimento Saudável (19/04/2023) – Riscos e Desafios Atuais - Maria de Fátima O. Antunes, nutricionista e Dra. Ana Cristina Malheiros, médica psiquiatra - https://gettr.com/streaming/p2eviqt06b1




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page