Buscar

“Por amor à futura geração, informe-se”

Durante estes dois últimos anos, tenho dialogado com vários médicos, lido incontáveis artigos e assistido inúmeras lives, na intenção de compreender a fisiopatologia, profilaxia e terapêutica da Covid-19, síndrome pós- Covid e efeitos adversos das inoculações de produtos transgênicos injetáveis.


Além disto, tenho buscado informações consistentes sobre a gestão da pandemia e suas incoerências quanto a princípios médicos fundamentais, com o objetivo de melhor orientar os pacientes e seus familiares.


Sendo médica psiquiatra, com formação em Medicina Antroposófica, sempre busquei o diálogo entre estes dois saberes, para a ampliação de visão sobre o ser humano, processo saúde/doença e recursos terapêuticos, para exercer um cuidado mais humanizado e integral.


Portanto, foi com grande entusiasmo que estabelecemos a parceria do movimento Médicos pela Vida com a Aliança Medicina e Pedagogia Antroposóficas e Conselho Cultural do Brasil.


Como primeira iniciativa, convidamos pais, familiares e professores para ampliarem o diálogo a respeito de “vacinação” infantil e Passaporte Sanitário. Oferecemos uma live, com a presença da Dra. Akemi Shiba, médica psiquiatra, e o Dr. Paulo Faria, advogado. Foram colocados em foco 4 aspectos principais:


1. Questão médica: Pais e professores têm tido muitas dúvidas quanto à real necessidade da administração das “vacinas” contra Covid-19 em adultos saudáveis e, principalmente, em crianças e jovens, devido à baixa letalidade da Covid-19 nesta população e aos diversos efeitos adversos das vacinas;


2. Questão Jurídica: Muitas pessoas aderiram prontamente à “vacinação”, com o objetivo de obterem o Passaporte sanitário e voltarem à vida normal, ou seja, para resgatarem direitos de cidadão que já possuíam previamente. Mas a exigência de Passaporte sanitário ou cartão de vacinação com vacina para Covid-19 é legal?


3. Quais são os direitos e deveres, no campo médico e jurídico, da criança, pais, professores/funcionários, direção da escola e Governo (municipal, estadual e federal)?


4. Diante do cenário atual, quais são os riscos iminentes para as futuras gerações quanto aos aspectos médicos e jurídicos?



O momento histórico em que vivemos exige nossa dedicação e atenção como indivíduos e como sociedade. Muitos valores e direitos estão sendo desrespeitados, colocando em risco a vida, a saúde e a liberdade, inclusive das gerações futuras.


Recomendo que você assista a gravação da live e tire suas próprias conclusões, que, certamente, poderão embasar melhor suas decisões sobre os cuidados com sua saúde e de seus familiares.

Dra. Ana Cristina C. L. Malheiros


Link recomendado:

- Live | por amor à futura geração, informe-se:

https://medicospelavidacovid19.com.br/videos/live-por-amor-a-futura-geracao-informe-se/




Posts recentes

Ver tudo