Buscar

Carta ao cidadão brasileiro

Amamos a nossa pátria, por tantas riquezas naturais exuberantes, expressão generosa da criação divina, e pelas características de nosso povo, como a alegria, a criatividade e a fé em Deus. O Brasil é a terra onde criamos nossa família, para vivermos em liberdade.


Porém, estas mesmas riquezas são razão de cobiça de poderosos, brasileiros e estrangeiros, que pressionam, seduzem e corrompem nossas autoridades para interferir de várias maneiras na soberania nacional.


Semeiam discórdia, enfraquecem instituições e debilitam a democracia. Caotizam a vida social, gerando pânico e desassossego, enquanto praticam a reengenharia social. Como meio de dominação, utilizam a escassez e a dívida, solapando a estabilidade econômico-financeira da maioria da população.

Enquanto desrespeitam direitos constitucionais, estão sacrificando a nossa democracia.


E isto tem prejudicado amplamente a saúde física e psíquica do cidadão brasileiro, que tem vivido sob elevado estresse, causado por este quadro de tensões artificiais implantadas por agentes antidemocráticos.


No entanto, faço um alerta. Assim como planejam dominar o território brasileiro, estas forças adversas desejam também se apossar do coração do brasileiro, a partir do temor, da dor, da ira que provocam. Portanto, não permita seu sentimento entrar em sintonia com este mal. Ao elevar seus pensamentos e sentimentos, você impedirá que o mal penetre no templo sagrado da sua alma.


Reflita sobre a importância da política na sua vida. Você tem voz ativa, se você tem amor pelo Brasil, que se manifeste coerentemente agora, de preferência junto com todos os milhões de cidadãos, para que o amanhã seja reflexo de seus valores e convicções e de sua atitude, coragem e responsabilidade.

Portanto, lembre-se de que você é eleitor, porém, para além da época de eleições, você é cidadão e cristão sempre.


Busque profundamente no seu coração como gostaria que fosse o nosso país. Medite, reze, ore, formando a imagem do Brasil que você deseja. Pratique a imaginação criativa para que o melhor se manifeste.


Quem serve a Deus, jamais servirá a um tirano. Seguimos conscientes.


Pela vida, pela verdade, pela liberdade!

Dra. Ana Cristina C. L. Malheiros


Para nos inspirar:

"No nosso coração mora em clara luz

O senso de ajuda do ser humano.

No coração age,

como força calorosa

O amor do ser humano".

Ita Wegman



Links recomendados:


01. AS ELEIÇÕES DO FIM DO MUNDO | EPISÓDIO 1: O MUNDO INTEIRO ESTÁ OLHANDO PARA O BRASIL:

https://www.youtube.com/watch?v=pX3mTHyQp5s&ab_channel=NTDPortugu%C3%AAs


02. AS ELEIÇÕES DO FIM DO MUNDO | EPISÓDIO 2: CHINA, BRASIL E A “GUERRA IRRESTRITA” CONTRA A PÁTRIA:

https://www.youtube.com/watch?v=tgeu4UY49_Q&ab_channel=NTDPortugu%C3%AAs


03. Carta aos católicos brasileiros, de Carlo Maria Viganó, Núncio Apostólico:

Mensagem para os catolicos brasileiros - traduzida
.pdf
Download PDF • 131KB

Messaggio ai Cattolici Brasiliani - 29 Ottobre 2022 (1)
.pdf
Download PDF • 134KB


Posts recentes

Ver tudo