LIVES

A participação profissional em eventos ligados à área de saúde e à Antroposofia em seus vários campos de atividade, frequentemente me interessa. Sinto-me motivada a dialogar com outros profissionais, desejando a troca de experiências e a melhoria da qualidade do atendimento ao paciente e da abordagem familiar. 

Pretendo sempre buscar o auto aprimoramento pessoal e profissional, manifestando na prática a coerência essencial como base para a ética médica.

Para tanto, eu me remeto a palestras, oficinas, congressos, rodas de conversa que propiciam boas oportunidades de enriquecimento humano e vivências transformadoras.

Uma abordagem realizada por uma especialista da área da Medicina Psiquiátrica sobre essa doença que assolou o mundo e a manipulação feita pelos seus gestores, o medo como instrumento de manipulação das massas e quais as saídas e alternativas para essa maquiavélica engenharia social.

Sabemos que a gestação é período especial na vida da mulher, sendo vivido, em geral, com grande expectativa em meio ao aconchego de amigos e familiares. Porém, devido a vários fatores, como questões sociais, preocupações financeiras, características de personalidade, podem ocorrer ansiedade e depressão durante e após a gestação.

1ª live com o Movimento Médicos pela Vida e Aliança Medicina e Pedagogia Antroposóficas. (Mediadora: Dra. Ana Cristina C. L. Malheiros, Médica, Psiquiatria ampliada pela Antroposofia).

​2ª live Médicos pela Vida e Aliança Medicina e Pedagogia Antroposóficas.

Sra. Renata Maria Tanko, Dra. Arlene Graf, Sra. Ozana Malamud, Sr. Fabiano ABIANO Winiarski (representantes de vítimas).

​3ª live com o Movimento Médicos pela Vida e Aliança Medicina e Pedagogia Antroposóficas. (Mediadora: Dra. Ana Cristina C. L. Malheiros, Médica, Psiquiatria ampliada pela Antroposofia).

​4ª Live Aliança Medicina Pedagogia Antroposófica e Conselho Cultural do Brasil com o MPV debateram a importância da educação infantil para o equilíbrio e a maturidade adulta.

Como a infância assistida pode produzir adultos psiquicamente saudáveis. Na bancada 3 médicas experientes da medicina Antroposófica e uma professora Waldorf.